domingo, 3 de outubro de 2010

um perfil diferente de texto..rs

Abandono hoje, a métrica, meus versos mais elaborados, e bebo da convencionalidade da trilha sonora da minha vida. Ecletismo musical? Nada.... apenas trechos que demarcam um novo sentido em gostar e se relacionar... de Raul a Kelly Key... Roberto Carlos a Wando... Odaír José a Zeca Baleiro....
o sentimento mais pleno, é o amor....

Basicamente sou, um pouco de cada idéia, um misto das verdades de vários artistas...

As vezes você me pergunta, porque é que eu sou tão calado?
Eu sou apenas um rapaz, latino americano sem dinheiro no banco
e prefiro ser, essa metamorfose ambulante
e quando eu estiver triste, simplesmente me abrace
pois quando você vem, pra passar o fim de semana eu finjo esta tudo bem, mesmo duro ou com grana
mas se você pretende, saber quem eu sou, eu posso lhe dizer
que detalhes tão pequenos de nos dois, são coisas muito grandes pra esquecer
e sexo verbal,não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus
pois todo carnaval tem seu fim, todo carnaval tem seu fim e no fim é o fim
quem é mais sentimental que eu? eu só aceito a condiçao de ter você só pra mim...
as vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois
pois você é luz, é raio e estrela e luar
e novamente, as vezes você me pergunta, quem sabe ainda sou uma garotinha?
respondo: você foi, o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci
Pare de tomar a pílula, pare de tomar a pílular
me abrace e me de um beijo, faça um filho comigo
e vc me diz: tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você....baba, olha o que perdeu, baba a criança cresceu, bem feito pra você agora eu sou mais eu!
o mama o mama o mama, eu quero ser seu, eu quero ser seu, eu quero ser seu papai...

Um comentário:

monica mosqueira disse...

Rau+Belchior+Rau+Skank+Claudinho e Bochecha+Roberto Carlos(ao quadrado)+Renato Russo+Los Hermanos(ao quadrado)+Peninha+Wando+Rau+Cássia+Roberto+Odair José+O Rappa+Renato+Kelly K+Zeca baleiro!

HaHa! Pelo tanto que gostei só me resta ler denovo.(rs)